Como levar clientes potenciais até o seu produto/serviço? Vou te mostrar o caminho.

Jornada de compra nada mais é do que o percurso que um cliente potencial (Lead) faz antes de realizar a compra.

E a captação de Leads é uma estratégia de Inbound Marketing para atrair estes clientes em potencial e guiá-los através da jornada de compra.

Como profissional de marketing digital eu posso ajudar a sua empresa como um guia, auxiliando a identificar a persona (público-alvo), elaborando uma jornada de compra personalizada para o seu tipo de negócio, sugerindo ações e conteúdo para captar Leads qualificados para a sua base de clientes.

O objetivo é transformá-los em clientes fiéis, fãs, propagadores da sua marca, produto ou serviço, estreitando o relacionamento e aumentando as oportunidades de vendas.

COMO VOU AJUDÁ-LO A ATRAIR MAIS OPORTUNIDADES:

PLANEJANDO A JORNADA DE COMPRA

Traçando o perfil do seu público-alvo (persona), estudando seus hábitos, preferências e necessidades, podemos planejar uma jornada de compras personalizada, levando em conta que tipo de informação é mais importante para ele e o momento em que essa informação é mais importante.

MONTANDO UM CRONOGRAMA DE AÇÕES

Com a detalhamento da persona e de sua jornada personalizada, montaremos um cronograma com as ações que envolvem o planejamento de mídia e o conteúdo rico para atrair (captação de Lead) e nutrir o relacionamento até a conversão em venda e o pós-venda (fidelização e qualificação do cliente na base).

MOSTRANDO RESULTADOS SEMANALMENTE

Toda a campanha (planejamento e cronograma) terá acompanhamento constante através de relatórios semanais de desempenho, resultados e métricas que possibilitam dar ênfase ao que vem dando certo, bem como identificar problemas, corrigir detalhes e melhorar a performance.  

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO VANTAGEM

Experiência em diferentes segmentos é vantagem competitiva. Sempre trabalhei com empresas e públicos distintos, e sei as estratégias mais eficientes para impactar cada um deles. Só no último ano ajudei a vender produtos que vão desde raquetes de tênis a óleos motores lubrificantes; e serviços como agendamentos para reforço escolar, entre outros.

Ao guiar os clientes potenciais através dessas etapas da jornada de compra, você aumenta as chances de converter leads em clientes e garantir o sucesso do seu negócio.

Sobre mim

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL FREELANCER

Sou publicitária há 22 anos, especialista em Mídia Digital. Desde 2013, atuo exclusivamente em Consultoria de Mídia Digital, colaborando com agências de Publicidade de todo Brasil.