Para anunciar ou melhorar seus resultados no Google Ads não tem mágica. É trabalho mesmo.

Se você quer anunciar no Google ou já anuncia e deseja melhorar a performance da sua campanha, maximizando seus resultados, eu posso te ajudar.

Para criar e manter uma campanha lucrativa, não tem fórmula mágica. É preciso domínio, experiência e empenho. É aí que a Consultoria de uma profissional com Certificação Google faz toda a diferença.

Domínio

Para obter sucesso numa campanha ou anúncio é preciso saber marketing digital e conhecer bem a plataforma Google Ads, seus inúmeros recursos e possibilidades. Vai muito além de escolher palavras-chave e fazer orçamentos.

Experiência

É preciso experiência em publicidade online para prever situações, saber o que pode ou não dar certo para a sua empresa, produto ou serviço; resolver os problemas com agilidade e evitar o desperdício da sua verba.

Empenho

Como as campanhas são dinâmicas e a concorrência é grande, o monitoramento deve ser constante. É preciso tempo e dedicação para analisar seus dados, métricas, resultados e, quando necessário, fazer ajustes para otimizar a sua campanha.

VEJA ABAIXO COMO POSSO TE AJUDAR:

CRIAÇÃO DE CAMPANHAS

Ideal para quem quer começar a anunciar com foco em resultados com um custo menor. O planejamento abrange anúncios mais chamativos, direcionados ao seu público e com palavras-chave baseadas no que o seu target busca. Para turbinar a estratégia, podemos acrescentar campanhas de display, de chamada, remarketing e shopping.

OTIMIZAÇÃO DE ANÚNCIOS

Ideal para quem já anuncia, mas não atinge os resultados esperados. É feita uma imersão para entender melhor o seu negócio e definir o planejamento estratégico. Compreende as revisões de estruturação da conta, de segmentação, de palavras-chave, de anúncios e de páginas de destino. 

ANÁLISE DE RELATÓRIOS

O Google Ads não é um sistema onde inserimos anúncios e deixamos rolar. Além das otimizações diárias, eu compartilho semanalmente com clientes a performance de suas campanhas nos últimos sete dias, junto à análises e recomendações para melhorar seu investimento. 

MONITORAMENTO DA CONCORRÊNCIA

À medida que novos anunciantes entram no seu mercado é importante acompanhar o que eles estão fazendo e oferecendo. Dessa forma, podemos continuar refinando suas mensagens para refletir suas vantagens competitivas. Lembre-se: o objetivo é o melhor resultado pra você!

Eu trabalho com o sistema de Publicidade do Google desde 2005. Você pode dar uma passadinha no meu Linkedin e conferir minhas experiências e clientes para quem já trabalhei.

Sobre mim

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL FREELANCER

Sou publicitária há 22 anos, especialista em Mídia Digital. Desde 2013, atuo exclusivamente em Consultoria de Mídia Digital, colaborando com agências de Publicidade de todo Brasil.